Repost de um texto meu que amo...

A vida é tão difícil às vezes. Não estou lamentando, acho que passamos por coisas muitas vezes porque Deus permite. Precisamos ser moldados. Precisamos evoluir. E temos nossas provações e expiações, só Deus sabe o motivo e o propósito de tudo. O que sinto nessa altura da minha vida, é que não tenho tempo nem vontade de lidar com coisas que não me acrescentam. Nem de gastar meu tempo tentando provar que as coisas que falo são verdadeiras. Sabe, as pessoas muitas vezes já chegam com suas concepções prontas. E julgam a vida e o mundo pela sua vivência. Nenhum humano na terra é perfeito, nem dono da verdade. Sabe quem é o dono da verdade absoluta? Deus.

Então é nisso que foco. Minha fé. A busca de mais conexão com Ele. Eu realmente acredito em milagres. E por mais que doa às vezes, eu não deixo de crer. Quanto aos que tentam me ferir, eu realmente não me importo. Tudo que eu quero é superar minhas etapas e ser melhor do que fui e sou. Quero ser digna diante de Deus, que é o único que conhece verdadeiramente meu íntimo. Tudo que quero agora é vencer minhas lutas. Tudo que quero é fortalecer minha fé. E superar minhas dores.

Antes de tudo, gratidão, Senhor, por cada alívio, por cada bênção, por cada milagre.

Josy Maria