A tristeza que sinto

As vezes a tristeza vem e nem sabemos o porquê, ela só vem de repente e se aloja no peito e dói, dói muito mesmo, sei lá aperta sabe, uma lágrima desce do nada sem um aviso prévio, e a cada vez que escorre a dor só aumenta, a solidão invade, a sensação de que todos te abandonaram, e que tua existência nem faz mais tanto sentido assim, as pessoas tem outras prioridades e começaram a te ignorar de certa forma que te faz pensar, será que minha falta será sentida e minha ausência notada? Então vem aquela vontade de que tua falta de ar seja mais que apenas uma crise e que você realmente pare de respirar, ou que Deus pare os batimentos do seu coração, porque você se olha e ver o quanto é covarde e insignificante que não pode tomar uma atitude sozinha, você nota que é apenas um peso que cansaram de carregar e resolveram te deixar no canto, então você se ver tão pequena e inútil que por mais que grite, esperneei e chore ninguém te notara, você percebe então que não tem mais nada pra oferecer nem a você e nem a ninguém, você mesma não se suporta, por isso os espelhos quebrados porque o seu reflexo remete apenas lixo, e você está tão cansada e lotada de lixo que saiu de você, você cansou de ser gari de suas emoções você já está tão cheia que chega a sufocar, então você entende que não é reciclável muito menos que serve pra algo, já te descartaram a muito tempo, por que você mesma se desfez sem se da a chance de se coletar.