Ano Novo

Ano Novo

"Adeus ano velho..."

Tantos adeus foram dito este ano, tantos corpos deixaram de celebrar a festa com ceia, o seu réveillon, tantos romperam a malha da vida por inconsequência suas ou de outros assassinos indiretos.

O jornal só relembra famosos, que, nem sequer sabe de nossa existência, quanto a tantos famosos de seus lares, trabalho, convívio social cuja a interpretação e o encanto de fazer papel de pai, mãe, filhos e avós deixaram de contracenar na vida simples, mas, com tamanha importância... O show acabou.

Mais, são só vidas sem importância, mesmo para os seus, quem dirá para os desconhecidos. Para que se preocupar, não é mesmo, somos jovens, super heróis cuja força inibe qualquer mazela nos afligir, olha só... Tem um paredão no Garcia...

"Feliz ano novo..." que, continuará a consumir tantos corpos, deixando um aviso do qual ninguém ira ler, muito menos compreender a proporção de nossos atos... Feliz, não sei... Novo, só depende de nós...

Texto: Ano Novo

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 27/12/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 27/12/2021
Código do texto: T7415914
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.