PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

“Quem quiser vir a mim, tem que renunciar a si mesmo.”

Isto significa que quem quiser ser a luz em ação, tem que renunciar a querer ser o corpo de matéria originada da energia luminosa, pois, a luz é eterna e o corpo vai desaparecer.

A luz interior, a Chama da vida de Deus dentro de cada coração, é o critério, o padrão de perfeição, a imagem e semelhança, pela qual todos os pensamentos e sentimentos criam a beleza da vida.

Para manter os pensamentos e sentimentos qualificados com perfeição, é necessário aceitar a ser a fonte divina em ação, porque as qualidades de amor, paz e harmonia, só habitam dentro da Chama de Deus doando a luz, a vida no corpo.

Como aceitar a ser a fonte de perfeição?

É uma longa jornada de estudos e práticas, para desenvolver o entendimento, com a finalidade de entrar no mundo da luz conscientemente, mesmo vivendo no mundo da matéria.

É necessário se voltar para a perfeição manifestada pelo Pai da criação individualizado no corpo, e, permitir se identificar com o fogo Sagrado da vida no coração.

Para expandir a consciência da luz, somente com o entendimento divino da mente do Cristo, o fogo sagrado da vida pulsando o coração.

Esta é a necessidade que tem a humanidade de meditar sobre a luz de Deus dentro do corpo, e, com ela se manter em comunhão, até falar como sendo a Chama da vida no coração e dizer: Quem quiser ser a luz em ação, tem que renunciar a querer ser o corpo, nos pensamentos, sentimentos e palavras.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 27/12/2021
Código do texto: T7415871
Classificação de conteúdo: seguro