Leva tempo!
Autora: Berenice Rodrigues
Prosa poética.
Registro em recanto das letras.
Leva tempo para você entender que certas coisas não são para você!
Leva tempo até você entender que o que Deus tem para você é maior do que possa imaginar!
E como depois de muito tempo na escuridão ver a luz, os olhos abrem lentamente quase se fechando e dói, claro que dói!
Você precisa sair para fora para assim poder enxergar onde estava, observar o espaço que te prendia!
E doi mais saber que esse espaço era pouco de mais e mesmo assim você o queria, insistimos tanto para ter algo que não nos damos conta de que certas coisas não sao para nos!
O sapato 38 não calça um pé 40
A cama de solteiro não é para casal como já diz o nome!
O ano já não é mais o mesmo depois da virada, é tudo novo, outra fase e outra vida, e essa vida não te dá replay!
Já pensou se pudesse voltar no tempo e nunca ter dito aquela frase ou aquelas palavras? Já pensou como seria sua vida se naquele momento tivesse se calado? Pois é, você não pode voltar atrás e mudar o passado, então mude o futuro, mude a si mesmo!
Já pensou se você aprender a amar o outro ou a você mesmo, já pensou se você aprender a valorizar o seu tempo e não perder com conversas tolas e inúteis, já pensou se parar de brigar por tudo e querer ter razão e decidisse ser apenas feliz, pois eu ficaria horas escrevendo tudo que você poderia fazer para mudar tudo a sua volta, mas vai levar tempo para você descobrir todas as respostas que precisa nesse momento, leva tempo e abrir os olhos dói, mas Deus tira o desnecessário e ficará somente o necessário! Levará tempo, mas certas coisas não são para você!Deus Seja louvado!
Ass:Berenice Rodrigues
Poetisa
Escritora
Recanto das letras.