Portas fechadas

Trancafiadas, feito as madres cerradas, assim são as portas que me cercam.

Elas, friamente, batem-se quando chego,  reabrem-se, alegres, quando outros chegam.

Bato, bato, incessantemente, bato, mas elas parecem nunca se abrirem.

Então, feito criança choro, desesperada, na frente da porta do paraíso, para que quem sabe assim, o Eterno enxergue a minha dor, e decida, piedosamente, abrir não só a porta do paraíso ( que também parece fechada), mas todas as outras que necessito para sobreviver, neste mundo quebrado.

Sei que tanto quanto as portas abertas, as fechadas também demonstram a graça de Deus. Mas, se há favor também nas abertas, porquê para mim isso é negado?

Não me resta nada além do meu sem números de dúvidas, e mãos feridas de tanto bater em portas que não fazem o favor de se abrirem.

Talvez, eu esteja batendo nas portas erradas, aquelas que não são para mim, mas quando  saberei distinguir as que são e as  que não são para ser minhas? Elas bem que poderiam vir com manuais, e etiquetas de pertencimento, isso faria minha vida mais fácil.

De nada me adianta elucubrar, preciso, mesmo que enfraquecida,seguir batendo, e batendo nas portas que ainda não bati, e nas do paraíso, até que chegue o dia delas, finalmente, se abrirem para mim.

"...e, ao que bate, abrir-se-lhe-á."

Mateus 7:8

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 25/12/2021
Código do texto: T7414545
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.