Comprometida com o descompromissado

O compromisso com o descompromisso é tentador, às vezes, parece mais viável do que um compromisso sólido.

Satisfação sem dar satisfações, prazer sem os desprazeres que a convivência cotidiana traz consigo.

Tudo é tão bom  até que...

Não se quer mais apenas beijar, tem se  necessidade visceral de amar, de demonstrar, de escancaradamente se declarar.

Às vezes, tudo o que se quer é a certeza de que após um longo dia de trabalho o ombro quentinho e aconchegante vai estar lá para você.

Depois de tantos compromissos com o descompromisso, me dei conta que cansei de beijos fugazes, e dos carinhos  de um "whats só".

Eu quero me comprometer com quem quer um compromisso comigo.

Aceito com  prazer o prazer da eterna companhia, mesmo que o cotidiano revele os espinhos da rosa amor. Não serão os desprazeres que irão me fazer desistir...

Só preciso acreditar que isso pode rolar.

"What can I say to convince you to change your mind of me?

I'm going to love you more than anyone

I'm going to hold you closer than before

And when I kiss your soul, your body'll be free

I'll be free for you anytime" ( Gavin  Degraw)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 22/12/2021
Reeditado em 22/12/2021
Código do texto: T7413015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.