Quantos sentimentos cabem em uma pessoa?

É engraçado o quanto de sentimentos que se cabe em alguém...

Encerrar ciclos é mais complicado do que se parece... Achei que o sentimento que me traria era de total tristeza...e não! nesse momento me sinto leve de conseguir colocar pra fora o que estava me agoniando.

Fico triste por você, porque sei que será um longo processo entender, aceitar... Mas não posso ser metade, sou intensa demais pra isso, sou um furacão! Não posso ser marasmo, não consigo! Preciso me sentir viva!

Vem o outro lado que me perturba, e com você eu não estou falando de amor, até estou de uma certa forma existe um amor, de respeito, amizade, de querer estar perto e de um desejo incontrolável que está enlouquecendo minha mente! Mas ver o quanto você é "desapegado" também me incomoda, até onde esse desejo realmente estava sendo recíproco? Pq eu ainda estou acordando no meio da noite excitada pensando o quanto seria bom a sua pele em cima da minha me devorando...

Está confuso? Não! Só está uma mistura de várias sensações em uma só carne...

Beija flor das almas
Enviado por Beija flor das almas em 21/12/2021
Reeditado em 01/01/2022
Código do texto: T7411964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.