Algo que fica dos que querem partir.

No momento que você deixa de se perguntar se as pessoas a sua volta fariam sacrifícios por você. Se doariam por você, se elas aguentariam a surra que só a vida pode dar, por você, é o momento que você finalmente sente que a sua relação com essas pessoas tem ALGO que o tempo não pode apagar, que mágoas não podem te fazer esquecer e mesmo se pudessem bastaria poucos instantes para que as boas lembranças venham enxurrar e arrebentar a represa de mágoas para inundar as planícies dentro de você.

Eu não sei como se chama esse ALGO tão poderoso, mas sei que faz com que apague as dúvidas se ALGO bom realmente existiu e nos ajuda apenas a pedir ao outro de continuar ao nosso lado se ele se sente feliz e nada mais, entendendo que a disposição pra trazer a lua pra alguém, com todo suor e estresse que vem junto com a tarefa não é uma garantia de estarem felizes juntos e não seguir o mesmo caminho de felicidade juntos, não é uma garantia de que tudo que foi vivido antes não foi forte o bastante pra sobreviver.

Só porque ser feliz não faz mais sentido enquanto juntos não significa que um não está presente na felicidade do outro e que todos os envolvidos não continuam com um laço apontado pra lua preparados para agir em momento de necessidade e esse laço tem o nome do outro escrito em dourado nele. Apenas significa que tem vida a ser vivida independente das companhias.