Nº6 - Frio na barriga

Eu gosto do frio na barriga.

Se algum dia alguém me perguntar qual foi a melhor sensação que eu já tive em toda a vida, com certeza eu vou responder "frio na barriga". Eu gostaria de saber qual é o nome dessa sensação em todos os idiomas do mundo, apenas pra ver se algum a descreve melhor. Frio na barriga é meio incompreendido em português.

Frio na barriga é o momento que antecede grandes coisas. Quando seu time tá na final, faltando 5 minutos pro final do jogo. Antes da entrevista de emprego, antes do primeiro encontro com o cara do tinder, antes do primeiro beijo, antes daquela viagem. Sempre tem um frio na barriga e às vezes você tá de boa e ele surge do nada. Você não sabe explicar e nem quanto tempo vai durar, mas é extremamente gostoso que ele esteja ali. É o equivalente a um orgasmo emocional, vocês não acham?

Ontem eu tava falando sobre o amor e hoje, decido complementar. Eu disse que quero um amor com gosto de fruta mordida, um amor simples, descomplicado e com gostinho de rum e agora, complemento-me, um amor que seja motivo de muitos frios na barriga e que todos esses virem sorrisos.

Desejo-te sorte. E se sentir frio na barriga, aproveita!

Uma anônima
Enviado por Uma anônima em 18/12/2021
Código do texto: T7409900
Classificação de conteúdo: seguro