Guia interior.

Nós que estamos no Matrix. Na caverna de Platão. O que podemos falar sobre o mundo real?

Certamente é o mundo fora da ilusão, fora da prisão, da escuridão, fora da profanação, razão pela qual é chamada por espiritualista de iluminação, salvação, santidade.

Os filósofos o chamam de sabedoria, iniciação.

Esse mundo se torna disponível para qualquer um quando você descobre e vivencia sua verdadeira identidade.

Ao descobrir quem vc é, você descobre que não existe condenação e que a culpa é uma invenção mental, razão pela qual seus pecados deixam de existir. Eis que chega para você o Perdão, que é a liberação das ilusões.

Embora muitas escrituras sagradas possam lhe dizer quem você é, provavelmente você não irá acreditar. E ainda que acredite, muito dificilmente você terá força para vivenciar essa verdade sobre voce apenas com explicações externas.

Assim, para chegar nessa verdade sobre você, você terá que passar e enfrentar seu próprio labirinto, que é único.

Só há um guia que pode te mostrar o caminho. Ele é um guia que entende suas ilusões, entende seu labirinto e entende o mundo divino. Só ele poderá te fazer compreender quem vc é e permitir que voce vivencie essa realidade. Esse guia é um guia interior, um Daimon, um Cristos, um Espirito Santo, a voz sem voz.

Vc terá que ouvir a voz dele para chegar até seu verdadeiro eu. Ele é o único capaz de fazer voce entender, pois ele conhece seu labirinto e saberá como convence-lo da verdade, ninguém mais.

Vamos aprender a escutar esse guia? Vamos nos purificar e nos render a esse guia?

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 17/12/2021
Código do texto: T7409520
Classificação de conteúdo: seguro