VOCÊ SABE ESCREVER SOBRE JESUS?

1- O que você tem tanto para escrever sobre Jesus? Você ler a bíblia? Você frequenta uma igreja?

2- Se você escrever coisas erradas sobre Jesus significa que você está usando o nome de Deus em vão. E isso é errado e foi ele mesmo que falou.

3- Para nós ter muito o que falar de Jesus devemos viver muitas experiências com ele como ter visões, sonhos... Deus não é criança ele odeia brincadeiras.

4- Porque Criticar Cristo, seus feitos e sua existência? Se você não tem alguém maior na qual seja a sua base então olhe apenas para você mesmo. Deixa quem quer servir Jesus em paz. Atrapalhar as pessoas é errado. O que o ódio e a violência nos trará de bom?

5- Deus não gosta de misturas. Deus gosta do único, do simples, do branco, do novo... Então quando você tenta unir a luz com as trevas você cometeu um erro.

6- Se você não conhece Jesus isso significa que ele está morto para você. Deus estar distante de você. Jesus está trabalhando pela a humanidade e você está cheio dos seus favores agora a presença de Deus poucos terão. Nós éramos inexistentes e Deus nos dispertou para viver.

7- Jesus não está no túmulo. Jesus= Justiça. Jeová nunca lutou contra homem nenhum mais é desafiado por alguns. As mãos de Deus nunca derramou sangue humano. A força de Deus está na palavra tudo lhe obedece. O mundo está debaixo de seus pés. Sabemos da história que Jacó lutou com um anjo mas com Deus ninguém nunca lutou nem lutará.

8- Falar mal de alguém que morreu é uma coisa agora falar de Deus sendo que ele é eterno é claro que ele vai se defender. É quem fizer piadas com ele vai pagar caro. Você quer ficar cego como Paulo? Leproso como Jeazi?...

9- Essa escrita é a minha indignação contra essas pessoas que escrevem coisas absurdas contra Deus(Jeová) e Jesus. As vezes tenho até preguiça de ler o que o povo escreve porque eu já sei que é muitas coisas ruins.

10- Pesquise sobre o cantor AVAEJEE.

Ele foi um dos maiores blasfemadores que já existiu nesta terra.

RAQUEL DOS REIS
Enviado por RAQUEL DOS REIS em 17/12/2021
Código do texto: T7409172
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.