Anátemas Cristãos

Não há obstáculo mais eficaz entre o homem e Deus do que "aquilo" que algumas igrejas têm se tornado!

Tornou-se comum um cristianismo que se opõe a Cristo, fundamentado em um "evangelho" que não apenas nega o Evangelho, mas O  transgride descaradamente.

Ser cristão é, antes de qualquer coisa, negar-se a si mesmo; é tornar-se nova criatura, não nascida do sangue, nem da vontade da carne, mas de Deus.

Porque o que é nascido da carne é carne — e portanto corruptível!—, mas o que é nascido do Espírito é espírito. Reveste-se este da incorruptibilidade mediante a presençade Deus, que também é espírito: essencialmente ESPÍRITO.

Não sem razão ou por prescindibilidade disse Cristo: "Os verdadeiros adoradores adoram-no em espírito e em verdade".

Somente negando-se a si mesmo, fazendo morrer nosso adâmico eu ( nossa natureza subserviente ao pecado), podemos nos tornar acessíveis à coparticipação da natureza de Cristo. E só assim  poderemos também dizer: "Já não sou eu que vivo, mas Cristo vive em mim".

Deus é Santo! E é necessário que aquele que O busca também seja santo, em toda sua maneira de viver.

Não há comunhão entre a luz e as trevas; e o mundo jaz do maligno. Por isso aquele que se faz amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Eis o que têm sido muitos dos quais  se afirmam cristãos: Inimigos de Deus!

E, consequentemente, Inimigos da Verdade!

Esses não apenas transgridem a santa doutrina, os santos mandamentos, como também ensinam a transgredi-los.

Impossibilitados, pois, de gozarem dos frutos do Espírito, resta-lhes apenas gozar penetrando e sendo penetrados.

Raça de víboras! Suas pregações e ensinos transbordam de mentiras e malignidade. Filhos da perdição, inimigos de tudo o que é justo e santo! Quando cessarão de perverter os retos caminhos do Senhor?

Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens!

Vocês mesmos não entrarão nem deixarão entrar aqueles que anseiam por essa glória!

Muitos anticristos têm surgido entre nós afirmando-se cristãos, filhos de Deus.

Atentem-se para esse novo evangelho que essas nefastas criaturas têm anunciado.

Ainda que um anjo do céu vos anuncie um outro evangelho, que seja ANÁTEMA!

Deus é amor! E foi Deus quem quis que toda a plenitude da glória habitasse Cristo; para que o Pai fosse glorificado no Filho. Por isso nenhum outro nome foi dado aos homens pelo qual importa que sejamos salvos. E foi esse filho, o Cristo, quem disse:

"Eu amo os que me amam. E os que me amam GUARDAM as minhas PALAVRAS. Nisto sabereis que me amam: se GUARDAREM os meus MANDAMENTOS"!

15/12/2021

MAIKON JEKSON
Enviado por MAIKON JEKSON em 15/12/2021
Reeditado em 16/12/2021
Código do texto: T7408242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.