PENSAMENTOS QUE GERAM ENERGIA DE VIDA ETERNA

PENSAMENTOS QUE GERAM ENERGIA DE VIDA ETERNA

Na ciência da luz, a vida, o conhecimento deve ser desenvolvido por toda a humanidade, para compreender a sua origem divina e gloriosa, praticar e prestar serviço ao universo.

A humanidade deve entender, que pensamentos geram formas energéticas capazes de mudar o fluxo da vida e alterar a frequência de vibração na terra.

Este é o momento em que todo homem, mulher, jovem e criança na terra, precisa criar uma história digna do infinito Pai Nosso.

O objetivo de toda a humanidade é expandir e irradiar sua luz na terra.

Todos os povos e nações junto ao sistema de comunicação na terra, deve colocar em movimento, as ideias, pensamentos, sentimentos e palavras que enchem o mundo carnal com energia de vida eterna.

É preciso pensar, falar na abundância da luz universal, criar eternamente na expansão da consciência na Chama da vida no coração e conduzir este lindo planeta, para o reino da vida eterna, com imagens formadas por pensamentos divinos, para abrir as portas da irradiante claridade da Joia do Fogo Sagrado pulsando o coração. como um brilhante Sol da manhã.

Quando a luz expandir e irradiar em cada coração, todos conhecerão a vida única no universo, e assim, saberão que existe uma só humanidade e uma única consciência universal manifestada em infinitos graus de compreensão, que é Deus, a luz em ação.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 15/12/2021
Código do texto: T7407704
Classificação de conteúdo: seguro