no recreio (da vida)

Hoje mesmo me peguei rindo quando percebi o quão sem lógica humana foi e é o nosso encontro. Não fosse eu crer em Deus e acreditar que há destino certo pra algumas tantas coisas, isso seria só um acaso. Um acaso certeiro.

Te via de longe aqui por perto, até criar coragem de me aproximar de fato. Era um tanto estranho porque era como se eu conhecesse você, uma completa estranha.

E eu te conhecia! E você me conhecia! E a gente não tinha trocado uma palavra sequer, nunquinha. Isso me faz dar boas risadas.

Eu tava sozinha e você chegou.

A gente não anda juntas no recreio, mas a gente senta ali mesmo no chão, abre a lancheira carregada de casa e divide aquele momento. Eu amo a hora do lanche! E depois eu vou pra minha caminhada solitária pelo pátio enquanto você brinca de pique-bandeira com sua turma.

É, acabei de expressar meus pensamentos tal qual saem da minha cabeça e tenho um tanto de certeza de que você entende essa minha confusão.

Me estendo e me atrapalho pra dizer que os dias têm sido mais legais, os recreios mais divertidos e leves. Mesmo quando você não vai, esperar pelo dia seguinte se torna mais alegre. Obrigada por isso e tanto mais disso.

A bailarina
Enviado por A bailarina em 14/12/2021
Código do texto: T7407500
Classificação de conteúdo: seguro