Será que não estás começando a compreender o que o perdão fará de ti?

Seja manso. Pare de atacar. Pare de se defender.

O perdão te trará a paz, o reino de Deus na terra interior, o teu renascimento em espírito.

Ele te livrará da tensão e sensação de fraqueza. Ele afastará todo o medo, culpa ou sofrimento.

Perdoar é retirar seus julgamentos. Retirar suas projeções.

Perdoe o presente e permita que ele seja o que ele é. Não resista ao que é.

Perdoe o passado, retirando todos os julgamentos sobre seu comportamento e o comportamento dos outros.

Aceite a inconsciência alheia como um pedido de socorro e uma oportunidade de você perdoar, se curando de seus julgamentos, que são sempre projeções das suas opiniões que estão separadas de Deus.

"Perdoar é meramente lembrar apenas os pensamentos amorosos que deste no passado e

aqueles que te foram dados. Todo o resto tem que ser esquecido. O perdão é uma lembrança seletiva.

"Se tudo foi esquecido, exceto os pensamentos amorosos, o que fica é eterno. E o passado "transformado" vem a ser como o presente. O passado não entra mais em conflito com o agora."

( com base no livro - Um curso em milagres)

Atma Jordao
Enviado por Atma Jordao em 14/12/2021
Reeditado em 15/12/2021
Código do texto: T7407067
Classificação de conteúdo: seguro