MAIS UMA MENSAGEM QUE NÃO ENVIEI...

Seguinte...

Eu gosto tanto,  tanto de você que quando resolvo mandar algo assim é porque já pensei em não mandar umas dez vezes (como tantos que nunca enviei)... e quando mando, já modifiquei outras dez... mas vamos lá...

É inegável que somos uma linda parceria... nos damos muito bem... pensamos o mundo de forma muito parecida... gostamos de nos abraçar com força,  coladinhos, gostamos de nos falar tocando um no outro... adoramos brincadeiras... tudo fica muito melhor quando estamos bem um com o outro, quando estamos juntos.... mas...

Mas é mais que evidente (e eu já sei disso faz tempo) que o que sentimos um pelo outro (no sentido de atração física pra ter algo pra valer) é muito desproporcional...

Às vezes até parece (por uma palavrinha ou emoji mais saliente) que você vai entrar nessa história, mas é só raramente às vezes... e acaba que você não chega junto, pra valer... e a mim só me resta esperar, esperar, esperar... e a esperança, quando se estende por muito tempo, mais entristece que alegra (aliás, alegria mesmo só existe na presença,  não na falta)...

Então, aproveitando esse instante de coragem (que eu já ensaiei tantas vezes)  e aproveitando que tá tudo bem entre a gente (que não tou triste pensando que você tá com raiva de mim e nem vai se afastar) quero te  dizer que a gente pode decretar, agora, já, neste instante, *que vamos ser somente amigos...* Porque,  meu amorzinho, eu te quero demais, demais, demais... mas não posso mais ficar esperando que um dia, de repente, você decida ficar comigo...

*Você é muito legal comigo* e não merece ser constrangida com tanto papo de beijo na boca, de desejo, de ficada, de apelação sexual... *e eu  também sou muito legal  com você* e não mereço *desejar tanto* uma menina, ficar a centímetros  dela e não poder fazer o que tenho tenho vontade...

Você tem importância demais na minha vida de dois anos e meio pra cá... me ajudou a mudar muita coisa em mim... *e jamais quero perder sua amizade*... Só preciso que fique bem claro que seremos somente amigos... assim, eu me descolo, de uma vez, desse sentimento intenso, mendigante, de paixão... e me dedico somente ao sentimento (que é manso, suave, sem expectativas maiores) da amizade...

E eu sei que, conhecendo como me conheço (e independente até desta mensagem de agora), se você me quisesse eu iria na hora... mas eu não quero mais (porque é muito ruim) viver dessa esperança...

Então, de verdade, sermos somente amigos, tá bem? Só preciso que você com a mesma coragem que eu tive, me diga o que pensa... escreve, por favor... o que quiser... e não esquece: minha amizade é capaz de suportar qualquer "tá bem, você tá certo"... e continuaremos amigos...

"Aquele a quem amo quero que seja livre, até de mim" (Anne Spencer)

Jorrando Amor
Enviado por Jorrando Amor em 12/12/2021
Código do texto: T7405853
Classificação de conteúdo: seguro