Nº2 - Será que é cedo?

Eu não devia te escrever, não agora, eu digo. Mas a intensidade é intrínseca e tu bem sabe disso.

Impressionante como a gente ressignifica coisas, não é mesmo? Meu café, que antes era um simples café, agora tem gosto de você. Que por coincidência ou simples capricho do destino tem uma mania em comum, colocar o adoçante antes pra não precisar mexer. Café me lembra você e agora, bebo sorrindo.

Será que é cedo?

Cedo pra dizer que tô com saudade. Talvez seja e talvez eu devesse dizer apenas "sinto sua falta", mas na verdade, significaria a mesma coisa e sendo detalhista como és, entenderia que estou apenas tentando esconder o inegável.

Talvez, apenas talvez, eu esteja ficando apaixonada por ti. Bem devagarinho, como quem aprecia um bom vinho ou apenas deita no sofá depois do almoço de domingo, implorando pra segunda não chegar.

Mas isso não importa ainda, o que importa é o sentimento de segurança e conforto que você me traz. Te encontrar aqui, nesse exato momento da minha existência foi como se o destino estivesse se desculpando por todas as vezes que me sacaneou. Foi como se eu tivesse voltando pra minha casa, mas com uma decoração diferente. Tipo um eu sem ser eu. E eu sei que você entendeu.

Talvez seja cedo demais, eu sei e te peço desculpas se for. Não te acanhe, meu bem, jamais vou exigir o teu amor. Exigências são pesadas demais e nunca carregam boa-vontade, a mim, basta apenas a reciprocidade.

Mas já que cê me chama de dengo, vem aqui, deita no meu colo e deixa eu te fazer um cafuné, até eu descobrir se é cedo ou não pra dizer que senti saudade ou até a segunda-feira chegar. Ela sempre chega.

Uma anônima
Enviado por Uma anônima em 11/12/2021
Código do texto: T7405276
Classificação de conteúdo: seguro