A agressividade e os furtos estão diminuindo

 

Apesar da agressividade e os furtos estarem Diminuindo, como as investigações e divulgações melhoraram, pode parecer que a criminalidade aumentou.

Até porque, o furto é uma consequência da ocasião, ou da vítima facilitar a ação criminosa.

E alguns só não agem de forma desonesta, por falta de oportunidade.

Sendo que os homens bons desprezam o comportamento dos homens ruins, e os homens com falhas de caráter, debocham dos homens que agem de forma honesta ou bondosa...

 

Já que a aptidão para lutar por parceiras sexuais, e ser capaz de defender a sua família dos intrusos foi fundamental para a sobrevivência humana.

No passado tanto a agressividade como a seleção natural fizeram com que se reproduzisse os que estavam aptos para lutar pelas suas expectativas...

 

Todavia, a mesma agressividade que no passado inibia os adversários, e que colocou os valentes e destemidos em vantagem perante os concorrentes mais pacíficos; hoje se tornou um estorvo para os que não consegue controlar o seu desejo de fazer justiça com as próprias mãos.

Ou que vivem cometendo delitos.

 

Estudos sobre a sobrevivência dos humanos provou que atualmente os homens menos agressivos, e que cuidam mais dos filhos (características maternas) têm mais sucesso em criar os filhos, do que os machões agressivos, que apenas engravidam alguma jovem, e depois desaparece...

 

Toda regra tem exceções, porém excluindo os cujos ancestrais vieram de localidades onde o Fuso Horário é muito diferente, e segundo um estudo realizado pelo Centro de Atendimento Psicológico da Austrália, que levou mais de 20 anos para ser concluído, ficou provado que os indivíduos com hábitos noturnos carregam genes ligadas à maldade.

E esse tipo de comportamento tem a ver com o fato de que no passado as pessoas mais obscuras usavam a noite para roubar, ou para praticar atrocidades.

 

Quando se cobiça ou se inveja os bens, os confortos ou as vantagens que a vida permite ostentar.

Tanto o desejo de melhorar de vida, sem precisar se esforçar, como a falta de caráter, e a oportunidade, podem desviar os excessivamente ambiciosos para o mundo do crime...

 

Entretanto, a menos que se trate de alguém irrecuperável, o jeito mais eficiente de terminar com os conflitos não é matando os que se rebelam.

Perseguindo os que não aceitam serem subjugados…

Ou difamando os que não se conformam com as injustiças da vida…

Mas sim, oferecendo ótimas oportunidades para todos, e inclusive aproveitando o gigantesco potencial natural que os rebeldes costumam possuir.

Pois ninguém precisa fazer tudo sozinho, ou fazê-lo sempre.

E só conseguimos sobreviver quando agimos como uma sociedade...