O Olhar Humano, Sob a Perspectiva de Deus.

O Olhar Humano, Sob a Perspectiva de Deus.

Nós seres humanos, em vários aspectos temos uma Perspectiva do que é/seja divino...

Deus, como exemplo.

Em determinado momento ou região, o divino tem faces, assim, como a doutrina, que, conforme a crença, é atribuída.

Então... Sabemos que Deus é o senhor de tudo, criador da criação...

Mas, quem somos nós?

Sim, porque as tão fantasiosas, irreais e delirantes visões que nos colocamos dizendo ter sido de alguma forma inspirado por Deus... Por favor... Basta!

Deus, se realmente este existir, está se perguntando até hoje... -Onde errei!

Se realmente errou, teve tempo demais para achar o erro e consertar, se não o fez... Lhe diverte ter errado...

Quando criou Adão e Eva, sobre uma terra tão maravilhosa, pensou...

- Por que não!

Isso mesmo, todo e qualquer lugar que tenha uma única verdade harmoniosa é de fato um saco, ele viu isso, acabou fabricando o mal, o bem querido e repulsivo mal...

Ai os senhores se perguntam por entre seus pensamentos.

- Essa pessoa é louca, por gostar do mal?

Não se afligem meus filhos, todos, sem exceção, gostamos da maldade e saboreamos cada detalhe suculento deste néctar divino...

Ele percebeu que as coisas que dizemos e fazemos para não sermos cristãos, são de fato, tão divinamente bem vinda.

Crescemos como ser, um ser a sua imagem e semelhança, sem prisões e tabus que leva a nossa existência a um patamar, não digo superior, mas, com certeza, perto

das suas graças...

Durante milênios tivemos vários exemplos disto, o mais badalado foi o mito Jesus, o filho de Deus, bem, Jesus não era e não é nenhuma personalidade rara, mais, um homem que teve seus pensamentos a frente de seu tempo, que compreendeu a humanidade retrógrada em que vivia, ao mostrar-se pensador foi sentenciado a morte por outros que viram sua máquina ameaçada, assim é até hoje, se você não fizer parte deste clã...

Os/nós acusados de não ter fé, de não acreditar em nada, apenas, que, o ser pode evoluir com os erros, com a maldade e acima de tudo de alcançar as graças de saborear a liberdade sem senhores ditando suas regras, sem nem mesmo crer nelas, nos faz deus de nossa própria criação evolutiva

Texto: O Olhar Humano, Sob a Perspectiva de Deus.

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 10/12/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 11/12/2021
Código do texto: T7404635
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.