"Veneno"

O dia já começou e eu ainda nem sei se realmente estou acordado ou ainda extasiado com tudo que anda acontecendo, infelizmente as pessoas incríveis na minha vida são passageiras demais para que eu me apegue a elas, são como meus cigarros que acabam com 4 ou 5 tragos...

Ando como Bukowski, por vezes vivo, por vezes morto, por vezes andando em círculos em busca dos prazeres efêmeros da vida seja sexo, seja poesia, seja amores por vezes passageiros e por vezes profundo...As vezes me pego pensando sobre a nossa ânsia, obsessão em querer algo e ao mesmo tempo o tédio em possuir após tanto sofrimento assim como nos ensina Schopenhauer, talvez a vida seja de fato esse finito veneno com instantes de alegria e felicidade, esse sofrimento de não possuir e nos motiva a correr atrás de tudo aquilo que dizemos amar, que dizemos precisar, que pensamos ser divino...

Loucura pensar que nossa finitude inicia não no despertar mas sim no adormecer.

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 08/12/2021
Código do texto: T7402491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.