A Humildade Venceu a Arrogância! 2.662

Data: 02.12.2021

Horas: 15,01

Local: São Paulo,SP.

Texto: n.2.662

Boa Tarde! Paz e Bem a todos(as)!

_____________________________________________________________________________

Aliás, diga-se de passagem, a humildade SEMPRE vence a arrogância e prepotência!. Eu me refiro especificamente ao jogo final da Copa Libertadores, entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e Flamengo F.R., no dia 27.11.021, próximo passado, realizado em Montevideu, no País vizinho, Uruguai.

Um mes antes, mormente a torcida Rubro, já dava como certo, a vitória e conquista da Copa Libertadores, por parte do Flamengo. Chegou-se, inclusive, parte da torcida, a comprar ingressos e passagens rumo ao Emirados Árabes Unidos, em fevereiro de 2022. Pasmem! a que ponto chega a IRRACIONALIDADE do ser humano!?

A paixão é boa, mas quando passa das medidas, ela traz decepções!

A filha do Renato, perdeu uma grande oportunidade de permanecer calada quando falou uma gama de besteiras, acerca do Palmeiras. Mas, a arrogância tomou conta da maioria dos Rubros. Faltou muito com o respeito à camisa verde do meu Palmeiras!.

A Bíblia diz isso, há muito tempo! "Quem se humilha será EXALTADO, e quem se exalta, será HUMILHADO"!

Espero que a Diretoria do Flamento, bem como boa parte de sua torcida, aprendam a LIÇÃO!

HUMILDADE É BOM, E TODO MUNDO GOSTA!!!

Falei e disse!

Saudações esmeraldinas a todos(as)!