... a liberdade que Jesus nos deu.

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão. (Galatas 5:1)

 

Galatas não foi escrita para os dias de hoje, pelo menos não diretamente, mas sua mensagem é atual como toda a bíblia, sobretudo por vermos um legalismo atuante, vivo e presente como foi a dois mil anos, de formas diferentes e mais sofisticadas é claro.

 

Infelizmente, muitos parecem não ter compreendido a liberdade que Jesus nos deu.

 

Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus. (Galatas 3:26)

 

Estamos livres ou ainda estamos presos em dias, horas e local?

 

Quantas regras no meio cristão ainda existe, e devem ser observada para sermos salvos, ou para se manter salvos?

 

A salvação é pela fé em Jesus, e não por fazer algo a mais ou por ser participante de determinada denominação, baseando a santidade em regras exteriores.

 

A nossa liberdade é, e sempre será a liberdade de Cristo, fundamentada no amor e nas obras do Espírito e não nas obras da carne.

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 01/12/2021
Reeditado em 02/12/2021
Código do texto: T7398062
Classificação de conteúdo: seguro