Rabiscos

Rabiscos

Luz... Todo conhecimento trás consigo poder, que, ao alcançar tao infortúnio é excomungado por uma massa miscigenadas.

Infortúnio esse que nos leva ao infernos de perguntas, cuja respostas são mais perguntas a ser elaboradas.

Sou condenado a vagar na imensidão de tantos conhecimentos me tornando ignorante frente as mentes iluminadas pela religião.

Atrevo-me a expor meus sentimentos e pensamentos neste site ofedendo, instigando, discordando de tantos textos dirigido a eles, nós e vós.

Não escrevo para ir de encontro a ninguém, nem mesmo propagar a verdade absoluta, já quem tese ninguém a detém.

Dos inúmeros textos, que, em verdade exprime a alma do escritor alguns me impressionam, parte me desaponta e poucos tem minha atenção.

Receio afrontar pessoas que buscam catequizar outros na sua crença em particular.

O meu intuito é de desabafar minha mente que constantemente esta em erupção literal, tudo ao meu redor se faz texto, como este que é o nome de um conhecido desconhecido como pessoa fez-me rabiscar esta folha.

Texto: Rabiscos

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 22/11/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/11/2021
Código do texto: T7396809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.