Meu Coração

Irei, onde meus passos me levarem, lindo.. Como o amanhecer no crepúsculo da noite.

Revivi com tanta saudade um tempo ante esquecido, em volto a beijos superficiais... Até essa jornada literária.

Lugares comuns a tantos, inexplorado por poucos, a alcova da minha mente ainda em amadurecimento textual.

Estive por anos distante da folha digital, a qual me fez vivo, critico e criativo para as formas e breve histórias da vida.

Nessa luz de tantas letras, eu formo parágrafos num texto sem forma alguma, mas, que exala a essência desta alma consumida pela escrita.

Este! É meu coração... Um tema decorrente dessa melódica prosa.

-----------*-----------

Compus! Cantei! Na trilha deste acróstico verticalmente projetado para ela, sem eu mesmo saber de quem realmente se tratava ou se um dia seremos amigos.

Hoje, de volta ao/um passado, deixo perene a minha razão. Algumas tão antigas que nunca serão lidas, outras, por sua vez, de fácil leitura, mas, com intenções obscuras.

Amar... O que constitui essa fábula? Se é fábula, por que altera de certo a nossa realidade nos transformando de senhores para escravo desse sentimento. Reli incansavelmente alguns versos de "1988 à 1990", quando tinha idade para me aventurar, singrar, tantos oceanos de natureza duvidosa, afim de encontrar algo/sinal que traduza essa palavra.

Garanti nessas escritas segredos e revelações sobre minha persona, contestando sem causa a sentença proferida pela juiza, Vida...

Ahhh! Se me perguntarem, por que escrevo? Responderei:

- Tenho a necessidade de desenhar formas para os sentimentos imposto a mim, diluir cada momento que se faz pensamento desde do instante em que acordo e até mesmo quando sonho.

Sim, neste turbilhão de letras, em que formo palavras dando ênfase aos parágrafos, crio textos sobre a diversidade dos pensamentos ora meus ou de outros, que, sem perceber me fornece o contexto significativo para contar a tão aclamada VIVÊNCIA...

-------------------------*---------------------------

(Para aqueles que se fazem pensar, principalmente, para os que não pensam, mas, nos fornece o gatilho para escrever...)

Texto: Meu Coração

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/11/2021 10:25

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 30/11/2021
Código do texto: T7396806
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.