Oque ou quem?

As vezes não basta acordar e olha no espelho e enxergar apenas um reflexo, não basta por uma maquiagem perfeita, as vezes não adianta ir no shopping, se juntar aos amigos, estar em festas, beber, fumar, dançar.

Ouvir músicas altas, chamar atenção, cantadas e elogios nao preenchem o vazio.

Tem dias que nada disso muda o fato de você estar sozinho mesmo em meio a multidão, com um corte sangrando, doendo por dentro, o sangue transbordando e manchando as vestes, arruinando a maquiagem, isso ninguém nota, pois apenas vc vê... apenas vc sente... ninguém percebe, ninguém se importa, em um mundo de likes, curtidas, visualizações,no mundo supérfluo de mentiras, em que aparências é tudo que importa, não dão atenção para o seu eu, para sua necessidades.

Então tudo continua aí, do mesmo jeito, passa dias e nada muda, olha no espelho e vê apenas vazio, dor, sufoco, vontade de fugir, mas para onde, como se nem sabe quem você mesma é,  vive vestindo rótulos a ti dado.

Até quando vão dizer quem você é,  o que você é,  para onde vai, e o que fazer?

Quando será livre? Quando você será você?

Você não é objeto, não é apenas um pedaço de carne, você não é algo, você é alguém.

Um alguém que foi pago com sangue Santos, alguém filha do rei, alguém que nasceu para vencer, alguém que foi escolhido e separado, alguém perfeito, feito e desenhado pelo criador. Alguém amado, alguém muito importante e valioso. Você é Alguém  e não algo!!!

DLS
Enviado por DLS em 29/11/2021
Reeditado em 14/02/2023
Código do texto: T7396591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.