O seu amor está além da nossa compreensão...

O seu amor dura para sempre. (Salmo 136: 26)

 

Apesar de nossas falhas contínuas, pecado e tendência a nos afastarmos de Deus, o seu amor por nós é constante e sempre nos aproxima mais Dele.

 

Embora nem sempre podemos "sentir" o amor de Deus, cremos que é infalível e incondicional.

 

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

 

A magnitude de seu amor é demonstrada pelo ato de Cristo morrer por nossos pecados.

 

É um amor sacrificial e está além da nossa compreensão humana.

 

Para aqueles que creem , Seu amor continuará por toda a eternidade.

 

Diferentemente do amor humano que é temporal, sazonal e condicional, o amor de Deus é eterno.

 

Deus demonstra seu próprio amor por nós nisso: enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós. (Romanos 5: 8)

 

Deus não nos deixa em nossos momentos mais sombrios, na verdade seu amor nos fortalece quando estivermos fracos.

 

Lance toda a sua ansiedade nele, porque ele cuida de você. (1 Pedro 5: 7)

 

Ele nos ama tanto que não quer que carregemos o peso do mundo ou de nossas vidas sozinhos.

 

Em momentos difíceis em que não sabemos o que fazer ou não temos forças para continuar, o amor infinito de Deus nos guiará e nos direcionará.

 

Nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:39)

 

Que você encontre paz e conforto na certeza de que nada pode separá-lo deste tão grande amor.

 

Elias Marcelino
Enviado por Elias Marcelino em 28/11/2021
Código do texto: T7395438
Classificação de conteúdo: seguro