Volte para me pegar.

Descalço na rua desnorteado tentando achar um rumo para me encontrar.

E me encontro pensando em você.

Grito seu nome com todo o ar que meus pulmões conseguirem aguentar.

Minha voz ecoa e se amplifica com o vazio do mundo a minha volta;

Uma chuva fria cai e congela todo meu corpo, o céu brilha como nunca, nunca você vai ser meu.

Você disse que iria voltar para me pegar!

E eu peguei o rumo da minha vida, mas não consegui te arrancar de mim.

São duas horas da manhã!

E meu coração rasga o meu peito quando vem você na minha cabeça.

E me pego falando o seu nome em voz alta, e minha voz ecoa pelo quarto vazio.

E isso são horas para receber pancadas de saudade?

Volte para me pegar que não aguento mais te enxergar nos lugares que eu sei que você não está. Leva-me de volta para algum momento que eu já existi na sua vida.

Volta para me pegar que se for preciso eu me atiro contra o vento para ver se ele me leva até você, só não aguento mais ter que esperar.

Rivera
Enviado por Rivera em 25/11/2021
Reeditado em 26/11/2021
Código do texto: T7393326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.