Adeus, ou até breve, Pequeno Akwã.

Você preferiu ouvir os seus próprios barulhos. Preferiu ouvir outras pessoas. Esqueceu de nos ouvir por um pequeno relapso de instante.

Surdo. Mudo. Assim, fui-me embora.

Por vezes, pego-me em devaneios do nosso passado. Em nossos pequenos momentos. Únicos. A nostalgia me afoga em instantes tão lúcidos como se tudo estivesse acontecendo novamente. Ali. Eu e você e a certeza incerta da eternidade.

Lembra quando pegamos aquela estrada à noite enquanto ouvíamos a minha música? Aquela música que cantamos toda. Felizes como se aquilo fosse durar para sempre. Mudamos a estação de rádio e lá estava a música novamente para nos fazer delirar por mais alguns instantes de amor eterno.

Promessas vãs. Pergunto-me em qual parte daquela estrada nos perdemos. Só resta a mim essas pequenas lembranças de nós dois. Acho que dessa vez nem o tempo será capaz de curar as cicatrizes de nossa felicidade que me corroem dia após dia.

Conviveremos entre a lembrança e a saudade. Entre o felizes pra sempre e o alguém que já não conheço mais. Perdidos. Vazio. Enfim, talvez depois do fim. Amanhã. Depois. Quiçá, algum dia. Até breve, pequeno Akwã.

Adeus, ou até breve, Pequeno Akwã - CF

O Avarento CF
Enviado por O Avarento CF em 23/11/2021
Reeditado em 24/11/2021
Código do texto: T7392411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.