Ânsia de Viver

 

 

Na ânsia de viver, morremos tantas vezes sem aproveitar a vida... Diz minha lembrança. Aquela que sempre viaja no passado, para que no presente a realidade funda-se com o imaginário, nesse frevo de ser ou não projetamos um futuro de base frágil.

 

Confundir-me tentando me orientar de promessas vãs, palavras proferidas por lábios secos e um acreditar que nos leva ao precipício de incertezas tão certas... Eu acreditei...

 

E acreditei que era possível, que seria bom ter uma outra perspectiva, de poder fazer diferença em um mundo de egoísmo, maldades e demagogia... Ora, quem está sendo de fato demagogo?

 

A falta é caminho para o querer ou o querer é a verdadeira direção da falta? Sem entender lacunas, equações não há solução para o problema que enfrento... O de ter gostado de você.

 

Ha! ha! ha!

Gostado... Gostaria de ser mais explicito como as cenas dos filmes proibidos para menores, mas, que não pode ser dito aos maiores de 47 anos, e, por ser um desses maiores me reservo a infantil comunicação de um adolescente descobrindo o primeiro amor.

 

Texto: Ânsia de Viver

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 16/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/11/2021
Código do texto: T7391912
Classificação de conteúdo: seguro