Sinto ..

 

 

Sinto falta de conversar. (Com você)

Sinto falta de olhar nos olhos. (Em seus)

Sinto falta de sorrir. (De ver-te)

Sinto falta de ter apenas a companhia. (Da sua)

Sinto... Falta... De... (...)

 

Existe pessoas que atravessaram nossa vida tão rápido que não lembramos de como nem onde foi, outras que demorou, mas, foram superficiais e aquela que foi rápido conhecer por um simples "Quem é você" e que poucas vezes nos falamos" mas, é tão arrebatadora quanto um tornado que com um sorriso deixa marcas profundas e neste ínterim em meio a esse prazeroso trauma nunca esquecemos e até loucamente rezamos por outra.

 

Em meio aos raios e relâmpagos sob o som estonteante pude ver sua silhueta, e, abriu o sol no cadafalso para em quinze minutos eu contemplar sua beleza peculiar.

 

Por um breve momento tive a dádiva de conhecer-te, por apenas segundos à perdi e por um resto de eternidade me alimentarei dessa lembrança.

 

Desesperadamente suplico.

 

Oh! Thor, Deus do Trovão, diante do altar vermelho com metais puro, Mjolnir, Raios e Trovões representando-te, peço-te... Invoque outra tempestade e lhe oferta-te-ei com Hidromel, Cerveja e Moedas para mais uma vez contemplar a mais bela das poesias.

 

E cito um poema.

 

Deitado nos braços da tempestade.

Jubilando-me deste fenómeno.

Agradeço a Thor em canção.

Novos tornados e furacões.

Invocando poesia de luz

Raios, trovões e relâmpagos.

Adiciona uma melodia natural ao poema.

 

 

Texto: Sinto...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 14/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 23/11/2021
Código do texto: T7391911
Classificação de conteúdo: seguro