Em Nome do Pai

 

Em nome do Pai, do filho e do espirito santo.

Amém...

 

Rogo a Jesus Cristo, em seu santo nome, que seja feita a vontade do destino, abençoada seja toda vida que passar por mim.

 

Deus...

Dei-me forças para lutar contra todo o mau contido no meu ser, este que queima meu corpo com pensamentos mudamos onde a luxúria é o pecado original.

 

Falando em pecar... Sério .. Existe algo mais divino do que este? Vamos lá, quem não gosta! Em prece ao credo, no rezar do terço com joelhos dobrados as mãos juntas, prego palavras tão ofensivas, quanto o livro que carrego.

 

O templo representa uma alcova do lar cuja as mentes alienadas, ditas de uma inteligência de porão, são acorrentados de misticismo pagãos, camuflados de bata cristã impõe e condena homens comum a mim.

 

Já ouvi diversas vezes: "Herege" alguns sabem, outros em seus noventa por cento, nem desconfiam do significado, mas, diabos, quem se importa. Todo homem ou mulher busca a luz se não dizer, o senhor da luz. Por que temos fome de conhecimento e entendimento do que buscamos. Então. Seríamos nós o próprio Diabo... Que assim seja.

Aleluia.

 

Em nome do Pai, do filho, do espírito santo.

Amém.

 

Texto: Em Nome do Pai

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 18/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/11/2021
Reeditado em 22/11/2021
Código do texto: T7391091
Classificação de conteúdo: seguro