A Arte de Escrever

 

 

Alguém me perguntou.

Quais foram suas musas anteriores?

Um leve sorriso se fez em meu rosto.

Tive uma enorme variedades de musas. Alguém que conheci. Lugar onde passei e trabalhei. Desastres que vi ao longo dos meus quarenta e sete aninhos. Minhas imaginações do bem e do mal.

 

Um (olhar) (perdido) na (multidão), na (solidão) de estar (consigo), em tudo e todos tem uma (escrita), um texto, uma (frase). verá. Faço-te um (desafio), saia de casa vá a uma (praça) sente e (observe) as (pessoas), o lugar, todas as peças que (compõe) o (cenário), mas, veja, até o (parágrafo) da uma (linha) para escrever.

 

veja:

 

Texto criado do parágrafo acima.

 

"Sinto no olhar alguém que perdido seguia aquela multidão no intuito de matar a solidão e consigo dizia: Tudo que a escrita for capaz de criar frases textos viram poemas entre outros.

 

No desafio de escrever sento na praça onde pessoas alienada em suas vidas fecham os olhos observe o cenário que compõe em linhas mal acentuada este parágrafos toscos."

 

(Palavras entre parênteses foram usadas neste, de cada coisa ou escrita se bem analisado inflama a inspiração)

 

Então. Posso dizer que sim... É fácil e complexo a arte de observar e compor linhas, podemos morrer um tempo, mais, uma faísca incendeia por horas ou dias nossas mentes.

 

Texto: A Arte de Escrever

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 20/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/11/2021
Código do texto: T7391087
Classificação de conteúdo: seguro