Desculpa

 

Desculpe. Essa palavra que vem sempre depois de algo feito para ou contra você e tão cotidiana que me deixa embasbacado o quão é fácil enrolar ou pensar que enrola a pessoa que recebe.

 

Falei mal de "X" ao descobrir ou qualquer coisa "desculpe" não foi bem isso lhe informaram errado...

Espanquei o velho, o mendigo "desculpe" eu estava embriagado não sabia o que estava fazendo...

Fui flagado pela esposa "desculpa" foi aquela mulher que me enfeitiçou e acabei no momento fazendo esta besteira...

 

Eu poderia citar inúmeras situações em que a desculpa é a válvula de escape para pessoas que não tem peito de dizer: Eu fiz e ta feito...

 

A sinceridade é uma faca afiada corta sem dó a alma de pessoas que nunca viveu sobre seus mandamentos. Até por que a artimanha é bem mais branda por esse motivo preferimos.

 

Hoje ouvi a palavra desculpa não antes de me expor sabendo que realmente sou um FUDIDO estou desempregado de fato tento me reerguer mais por um motivo a outro não chegou a hora

 

A desgraçada que eu ajudo a fazer as coisas que não sabe para receber 300 reais ouvindo sobre seus glamour enquanto espero o dia que tela bem que pagar minhas contas chegando argh! Bom eu fui obrigado a fazer de um simples oi uma fuga onde conversamos sem trazer problemas nem sentimentos pequenos para o meio porém esta porta só se abre a cada quatro anos o que me resta é esperar.

 

Pois bem eu não preciso de desculpas e sim de pessoas que pensem de dizer-la.

 

Texto: Desculpas

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 21/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 22/11/2021
Código do texto: T7391084
Classificação de conteúdo: seguro