Sobre o Prisma da Liberdade

 

Qual é o preço da liberdade?

Qual é o preço da sua?

Por que buscamos tanto a liberdade? E a cada passo nos escravizamos.

No lar, no trabalho em todo cotidiano da vida.

A que preço?

Qual a sua visão de liberdade?

 

Encontrei um conhecido conspirando contra sua função onde o trabalho era um fardo, Uma conhecida que reclamava do marido com a amiga, Outro que seus dias de BOY não trazia nenhum desafio que queria trabalhar. Fiquei sem respostas em meio a tantas reclamações o que dizer que fosse usado como solução... Nada!

 

Talvez essa liberdade não exista de fato ou, de fato exista. Só à vemos por um prisma errado. Estamos tão acondicionados a reclamar que esquecemos de agradecer, não a deuses, não aos demônios independente de sua crença todas são válidas se te fizer bem, não, refiro-me a algo maior... A vida e o universo a qual faz parte.

 

Talvez a sua liberdade sobressaia quando não houver lugar para reclamação. Eu não sou expert nesses assuntos contudo pela minha vivência acredito nisso, nesse momento estou praticando uma forma de liberdade a de escrever... Espere um pouco... Como posso estar livre, se estou preso ao espaço deste bloco de notas...

 

Texto: Sobre o Prisma da Liberdade

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 29/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/11/2021
Código do texto: T7390718
Classificação de conteúdo: seguro