A Grande Mente Mix

 

 

- Bom dia!

- Bom dia, estava de folga ontem?

- Estava menina...

- Tomou todas heim...

- Fiquei de graça...

 

No lugar onde trabalho atualmente (2021), as conversar são sempre dirigidas a sua vida, a dos outros e futricagem para derrubar aquele ou aquela que trocamos sorrisos...

 

Imaginem vocês, estava comprando meu refrigerante matinal quando fui abordado por uma fiscal de frente de loja.

- Sr. Osvaldo, o senhor pode tomar tanto refrigerante assim?

- Posso!

- Você se cuida?

- Sim, sempre que posso.

A líder me informou que queria falar comigo o dia todo, fiquei matutando o que teria feito de errado para ser chamado, enfim, na hora perto de ir embora ela me chamou:

- Sr. Osvaldo, as meninas querem saber o por que chega tão cedo?

- por que pedalo por aqui, estudo e escrevo, esta atrapalhando meu profissional?

- Não, é que estão preocupada com o sr. se chance.

- Não, fique tranquila que se eu né sentir cansado aviso...

Hum! Sendo líder não me prestaria a perder tempo com esse tipo de coisas.

 

Essa é as mentes que emanam sobre o teto Rede, pessoas pequenas de cultura ainda menor que ao invés de trabalhar ficam sondando a vida alheia.

 

Penso que se fizessem como faço pegasse seu precioso tempo para estudar, escrever, arquitetar uma forma de melhoria para sua vida financeira não teria tempo para essas futilidades.

 

A disputa é surreal entre os colegas para saber quem vai subir ao Pódio, virando a próxima (o), fiscal ou líder.

 

 

Essas mentes involutivas quando pensa em algo maior são meros 100 a 200 a mais no seu orçamento é tudo que consegue ou conseguir ao longo de sua miserável vida.

 

(Lembre-se toda regra tem exceção).

 

Texto: A Grande Mente Mix

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 20/11/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 21/11/2021
Código do texto: T7390450
Classificação de conteúdo: seguro