EU AMAVA A BÍBLIA: EU AMAVA UMA MENTIRA!

Eu amava a Bíblia. Eu tenho várias traduções dela, até em inglês. Mas eu amava uma mentira. A Bíblia foi inventada por seres humanos. Ela não é palavra de Deus. Deus nunca falou a nenhum ser humano. Adão e Eva nunca existiram. Moisés nunca existiu. Nenhuma virgem pare. Jesus é fruto da relação sexual entre um homem e uma mulher. Ele é filho de Deus assim como todos os seres humanos somos filhos de Deus. A união do espermatozoide com o óvulo é necessária para que um ser humano possa nascer. Todos somos obras do Espírito Santo. Todos somos humanos e divinos. O meu amor ao conhecimento e à verdade já me fez ver o que bilhões de pessoas nunca vão ver.

Católicos pegam um texto escrito pelo apóstolo Paulo ou por um seguidor de Paulo, fazem a leitura do texto, e, no fim, dizem: "Palavra do Senhor". A lavagem cerebral que a Igreja Católica e as igrejas evangélicas fizeram e fazem é tão profunda, que as pessoas nem pensam sobre isso. A Bíblia diz que Deus ordenou que Abraão sacrificasse seu próprio filho, e as pessoas acreditam nessa mentira. Mas poderão me dizer: "Deus estava testando Abraão, para saber até onde ia a fé de Abraão". Ora, Deus é Onisciente. Ele já sabe tudo. Deus não precisa testar ninguém. São os seres humanos que testam os seres humanos.

Sou profundamente grato ao meu Criador por viver, ser feliz e ter o privilégio de amar a sabedoria e a verdade.

Texto produzido e escrito em Pastos Bons/MA, na noite do dia 20 (vinte) de novembro de 2021, por Domingos Ivan Barbosa.

P.S.: Quem não lê acredita no que lhe contam.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 20/11/2021
Reeditado em 20/11/2021
Código do texto: T7390203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.