A Palavra

 

 

BEM AVENTURADO SEJA OS IGNORANTES, PORQUE OS SÁBIOS HERDARAM O INFERNO.

 

Esta frase é esculpidas nas paredes e muros de cada família nos trabalhos na sua vida.

 

Eu herdei o inferno no momento que sai do ventre abracei esse caminho para o abismo dos por quês.

 

Em meio a esse trajeto fui absorvendo conhecimento e me viciando neste ópio da sabedoria, material e espiritual invocando Lúcifer - Senhor da luz (Sabedoria).

 

Desde então vivo no fogo ardente deste inferno que faz pensar, cogitar e analisar toda e qualquer informação adquirida

 

Mas, ...

 

Poderia ter seguido o caminho da ignorância daqueles bem aventurados seguem como bois de caretas os dogmas, palavras e um livro covardemente escrito para alienar outros, que, por preguiça ou por não se perguntar por quê segue cegamente.

 

Esta classe abençoada pelas mãos divina de um ditador mundanamente entoado e exaltados por tantos lêem mais não compreendem as centurias redigida.

 

Poderia de fato seguir este caminho...

 

Se vier me perguntar se estou certo ou errado não saberia responder somente colocaria minha visão lunáticas para uns pecadora para outros e de certo ateu para noventa por cento da humanidade.

 

As vezes caminho pelos dois mundos onde procuro fazer o melhor (mais é duro) e pecando, pois esse tem sabor não de maçã (quem deu esse sabor da maçã gostava da fruta) mas de umbu verde (fruta que gosto).

 

Encerro por aqui ou serei excomungado por muitos crucificado mas tão certo serei julgado por vocês.

 

Texto: A Palavra

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 13/02/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 20/11/2021
Código do texto: T7389709
Classificação de conteúdo: seguro