Devaneios sobre gosto musical

No quesito música !até que começamos bem, ouvindo Saltimbancos do Chico Buarque, Arca de Noé do Vinicius de Moraes, só alto nivel

Depois veio o Balão Mágico, Menudo e Dominó, aí a coisa desandou. Pra você ver a Simoni virou evangelica e acabou engravidando em uma visita intima num presidio.Sem julgar, só informar. E a Xuxa, que fez um filme adulto, logo a Rainha dos

baixinhos! Sem comentários...

Cheguei a cogitar em ser Paquita, todo mundo tem seu podre, passado é passado!

Então na adolescência , aquela época que precisamos provar a todos quem somos, tivemos que que literalmente rebolar, Menudo Jesus! O Ricky Martin é gay, ele levou anos pra sair do armário, eu era apaixonada por ele, fiquei dependurada na cerca do Estadio gritando Rickyyyyyy!!!!! Passado é passado...

De repente chega a moda punk, The Cure, Depeche Mode , as roupas cor de laranja fosforescente da Reggae vindo da lambada ficam no fundo do armário.Um guarda roupas mais sombrio e correntes, piercings, botas pretas no meio do verão.

Hoje tenho pra mim que a onda dark combina mais com São Paulo. Aquelas olheiras do Robert Smith do The Cure eram fashion. Killing an arab!!!! Esta música foi inspirada no livro do Albert Camus, o estrangeiro. Nossa que cultura de radio relogio.

Gente! O que eram as ombreiras a la David Byrne... Neles caiam super bem, em nós brasileiras de corpo bem torneado era um contraste e tanto.

Agora vou chegar num ponto crítico. E Beto Barbosa, lambada. Tiramos as botinas as correntes migramos para os vestidinhos e chinelos de dedo, acredito que precisariamos de uma terapia pra se adequar a velocidade da mudança de hábitos.Gente já contabilizaram o numero de passos de dança que aprendemos. Desde Madonna a Beyonce!

É uma loucura, somos sobreviventes !

Gabriela Goes
Enviado por Gabriela Goes em 19/11/2021
Código do texto: T7389508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.