Ped. G. A.
Foi assim que vi um dos seus textos de 2011. Com essas siglas. P... G. A. e aí lembrei da gente lá em 2013. Amor a primeira vista. Foi ontem que te vi entrando no meu ultimo ano naquela sala, terceiro ano do colegial. E você, terminando a faculdade, veio de outra cidade pra dar uma palestra sobre o por que de estudar na sua faculdade. AAhhhh poeta. Eu quis estudar história naquele mesmo segundo (a sua história). Depois disso você sumiu e foram meses até te encontrar em uma rede social e tentar chamar tua atenção como louca! Consegui!!
Parece quem foi ontem aquele novembro de vestibular que te encontrei naquele campus. Parece que foi ontem que te beijei. Fazem 8 anos.
Acho que estou pensando tanto em você esses dias por que estamos fazendo aniversário. :) há 8 anos atrás voce me deu um livro de trovas e uma boneca que você mesmo fez, cheias do seu perfume. Peguei o onibus aquele dia cheia de lágrimas nos olhos por te ter e ao mesmo tempo não ter. Você me encanta até os dias de hoje, poeta.
Mesmo que a última mensagem que trocamos foi há dois anos atrás. Eu ainda sinto mesma emoção de 8 anos atrás.
Quase nem peguei na sua mão, quase não te beijei, e mesmo assim...
Na nossa ultima conversa marcamos nosso casamento pra quando você fizer 30. Nas minhas contas, é esse ano...
Poeta, queria saber de você, mas você se esconde do mundo como na ditadura.
Só preciso saber como você e seu pai estão. Só quero saber quando eu volto pra gente se casar.
Sempre sua,
Menininha.