ACORDE, VIVA E SEJA FELIZ!

Jesus Cristo não vai voltar, nem é salvador. Muitos dos primeiros cristãos já esperavam a sua volta, mas ele nunca voltou, nem voltará. Ele é declarado o salvador por muitos. Da mesma forma, o Buda foi declarado o salvador no seu tempo. Mas nenhum homem salva outro homem. Buda e Jesus podem salvar apenas no sentido de ajudarem as pessoas a se tornarem seres humanos melhores e felizes, mas nem Buda nem Jesus é Deus. A minha gratidão a Lao-Tsé, Chuang Tzu, Buda, Sócrates, Epicuro, Jesus Cristo, Epicteto, Marco Aurélio, Krishnamurti, Osho e Thich Nhat Hanh, mas nenhum deles é deus, nem Deus.

As religiões enganam as pessoas. Os padres e os pastores enganam as pessoas. Viva e seja feliz! Quem é feliz está no caminho certo. Quem não é feliz está no caminho errado. Quem é feliz não faz mal a ninguém. Quem faz mal a outrem é infeliz. Acorde e viva! Viver e ser feliz bastam!

Este texto foi produzido e escrito em Pastos Bons/MA, na manhã do dia 19 (dezenove) de novembro de 2021, por Domingos Ivan Barbosa.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 19/11/2021
Reeditado em 20/11/2021
Código do texto: T7388974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.