"Estou de mudança"

Há muito tempo me encontro desencontrado de mim, me mudei de casa porém não de coração...

Meus passos já se encontram lentos sem meu norte, meu transatlântico já não veleja com sentido desde que seu cheiro já não faz parte do meu dia a dia, minhas regatas que antes tinham seu molde hoje se encontram amarrotadas no canto da minha sala e admito que foi difícil lava-las e fazer com que fossem "minhas de novo"...

Há dias atrás estava nos becos supervisionando os anestésicos dessa matrix cruel em qual vivemos, vi zumbis implorando por mais uma dose de vida, mais uma pílula azul só para não acordarem nessa triste realidade...

Realidade essa em que vivo minha melancolia, minha tristeza de dar vida aos mortos através da escrita, de ressuscitar meus irmãos e irmãs através das madrugadas e com isso manter cada um deles imortais nesse morro lotado de urubus...

Talvez esteja nos planos de Deus a minha solidão e melancolia...

Caio Souza
Enviado por Caio Souza em 18/11/2021
Código do texto: T7388309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.