Me libertei de você

Já faz alguns dias que não te vejo e não procuro por você. Confesso que doeu no começo, doeu muito quando eu precisei dizer adeus e lhe pedir para ir embora. Doeu quando precisei me afastar de você para me libertar das correntes que você mesmo colocou em mim.

Hoje eu já não choro mais, não sinto mais à sua falta e já não te sigo mais nas redes sociais, acho que me libertei das dores que você me causou.

Não quero ser injusta, mas o seu amor não foi o suficiente, no final você estava apenas apaixonado enquanto eu já te amava com todas as minhas forças, mas quer saber? Eu amadureci.

Nossos planos se afundaram como uma âncora que jamais se erguerá a superfície novamente e isso fez com que novos sonhos florescessem, e eles são lindos. Chorei por muito tempo, foi difícil perceber que você não me amava tanto assim, a verdade é que você não estava pronto para receber um amor tão profundo, você era raso de mais. E, agora, está tudo bem.

Hoje eu sorrio ainda mais do que quando estava com você, hoje eu brinco com as nuvens e danço na chuva, me deito na grama e observo as estrelas, vejo os vagalumes viajando entre as flores durante a noite. Hoje eu sou feliz, mesmo sem você.