Eu...

 

Eu... Sou somente feliz, na minha eterna infelicidade onde sorrisos camuflados criam a arte de viver. São tantas queixas, tantas preocupações com a vida alheia e do filho(a) procurando consertar as rachaduras contida na redoma que criou.

 

Eu... Sou absorvente de momentos de alegria e dor de outros que cultivam como uma horta essencial para a boa alimentação de seus desgostos. Se fazem ditadores.: Você me abandonou! Preciso de você! ou, estão tão frágeis que nos faz nos sentir um monstro dizendo: Eu não tenho ninguém para me acompanhar! Sem você não tem graça! Enfim... Tantas e tantas bem elaboradas frases.

 

O que sou na sua vida?...

Sei o que sou! Um ponto completando enredos, alguém que afasta de si a solidão, a ONG ou programa de doação que você ajuda, mas, que no fundo cobra por estas ajudas. Nunca rimos, nunca choramos pelo outro, nem se que paramos para nos ver-mos de verdade apenas só olhamos procurando cada mágoa, defeitos e atributos passíveis de faísca para brigar.

 

Brigar...

É só o que fazemos nestes anos, anos que tentamos incansavelmente torturar um ao outro em prol de terceiros e de nòs mesmos. Deixamos a fadiga, o sedentarismo, tantas outras desculpas impedir a vida fluir, de arriscar o inevitável, o inevitável risco onde a vida aparece para dizer: ESTOU VIVO... Para sentimos o ar nos pulmões, o calor na pele e a adrenalina que ativa todas as atitudes...

 

Antes de ser PCD era comum como tantos ao meu redor, mas, sempre como relato na escrita agora ainda continuo assim ou talvez pior e se vou morrer fazendo isso? A resposta é, SIMMM com toda pompa, com e sem nenhuma frustração de minhas atitudes e gostaria de tê-la do lado buscando aquela garota que dançava e fazia palhaçada viva o dia se der para fazer faz não deu amanhã faz e se não houver amanhã pode dizer a o filho da puta em que você acredita ou não a seguinte frase: OBRIGADO POR TER ME DADO A VIDA, E, DEIXADO VIVÊ-LA NO SEU MÁXIMO!.

 

Eu preciso do seu teto... Isso é fato.
Sua ajuda financeira apesar de não gostar de recebe-la me coloca um degrau a frente? Sim, outro fato.
Agora... Se gosto de você? Tenha convicção disso... Só gostaria de saciar minha pedofilia e ter a criança que você esconde. Sem as queixas que sempre temos sobre tudo. 

 

Tenha um bom dia... Obrigado pelo macarrão... TE AMO... Do meu jeito ainda que não acredite... 

 

Texto: Eu...
Autor: Osvaldo Rocha
Data: 28/08/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 17/11/2021
Código do texto: T7387189
Classificação de conteúdo: seguro