PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

No reino divino da vida eterna não há passado nem futuro, tudo se realiza por meio de potenciais de energia luminosa.

Como criar potenciais de energia luminosa ou de vida eterna?

Há uma resposta simples: Projetando tudo que é divinamente expansivo e construtivo.

Para maior entendimento, imagine o que vem a seguir:

Imagine dez bilhões de Cristos construindo cidades de ouro na terra!!!

Imagine dez bilhões de Cristos construindo cidades de diamante na terra!!!

Esta é uma pequena noção do poder que existe nos pensamentos, sentimentos e palavras, na Chama da vida no coração de todo homem, mulher, jovem e criança.

Todo pensamento contém uma imagem, uma ideia divina do Pai de toda a criação.

Praticar isto conscientemente, significa participar do princípio universal da movimentação dos elétrons, as centelhas divinas de Deus, que possuem dentro deles, a vontade de expandir e irradiar a luz eternamente.

Com este entendimento, você participa do processo de manifestação de uma carga elétrica em eterno movimento, atraindo para a terra, pensamentos da alta esfera de energia luminosa, pois, o Pai eterno é essa energia universal pensante em ação.

Emitir formas-pensamento elevadas é o princípio básico para ser implantado o reino da vida eterna na terra, com a finalidade de elevar a vibração e criar gigantescos campos de elétrons positivos, que encontrando com os elétrons negativos da matéria, formarão campos de energia luminosa irradiando o amor divino, e só então, a alma, a consciência, despertará para o imortal sistema universal de crescer e multiplicar tudo, obedecendo o modelo da divina criação.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 16/11/2021
Código do texto: T7386631
Classificação de conteúdo: seguro