Choro

 

Choro...

Abro os olhos marejados de lágrimas ofuscando minha visão frente aos anúncios, chamados e até as alegações que o mundo expira.

 

Choro...

Pelos uivos, miados e tantos sons agoniantes dos seres que de tão inocentes, afrontam a vidas bem conservadora de alguns seres que não conseguem viver na sua infundada vida.

 

Choro...

Pelos enormes seres que tombam pelas florestas, sendo pelo machado, pelas serras e não podem ou não tem como gritar em meio a risos e gritos.

- Madeiraaaaa...

Caem inerte pela ganância desses mesmos seres corrompido pelo poder.

 

Choro...

Pelo planeta que em silencio abriga esses seres cruéis, vendo eles maltratando- a, mas, ainda com esperança de reverem seus atos, enquanto isso manda avisos em forma natural mostrando-lhes que suas ações machucam a si próprio e que em determinado momento eles também iram chorar.

 

Choro...

Até mesmo por esses seres que sem consciência de suas ações, são peças inúteis de uma vida útil de opressão por um mecanismo capitalista chamado dinheiro, onde a inocência perdida é transformada em algozes de sua própria existência.

 

Choro...

Com a esperança de que minhas lágrimas possa varrer toda dor causada ao nosso imenso lar... A terra.

 

Texto: Choro...

Autor: Osvaldo Rocha

Data: 20/09/2021

Osvaldo Rocha Jr
Enviado por Osvaldo Rocha Jr em 15/11/2021
Código do texto: T7386309
Classificação de conteúdo: seguro