"Aqui Ficam Meus Modestos e Humildes Conselhos"!!!!

Aqui fica meus humildes e modestos conselhos:

Não sou psicólogo,mais escrevo com o coração e com a alma e sei que, tudo que possas estar acontecendo na sua vida passarás,tudo que passou,tudo que sofreu,cada lágrima que derramou nada foi em vão,tudo lhe servirá de aprendizado e te transformará num ser humano melhor,mais confiante e otimista para seguir em frente e não perder as forças e parar no meio do caminho,pois os obstáculos que aparecem em nossas vidas são de grande importância é através deles que crescemos,enfim através das nossas atitudes damos sentido às nossas vidas!!!

Não tenho bola de cristal-Nem sou vidente;

Mais sei muito bem o que se passa no seu coração,sei que suas lutas são árduas,sei das suas angústias,sei dos seus medos,das suas dificuldades pois também sou assim,tenho meus medos e digo

com experiência própria que vivi:

Já passei por situações complicadas em minha vida,mais não desisti fui a luta e luto todos os dias contra meus medos e afirmo que:

Não irmão,não entregue os pontos,não se acovarde perante as adversidades,perante os obstáculos,enfim não seja mais um no meio da multidão que possuem sonhos e logo na primeira pedra que surge desistem sem tentar,sem ter forças para lutar!!!

Irmãos estamos juntos,contem comigo vocês não estão sozinhos!!!

Hoje,tenho a plena e convicta consciência que,família é tudo,ela é o esteio da sociedade,são nas famílias que nos tornamos seres humanos de bem,humildes,de caráter que prezem pelo Amor e respeito ao próximo acima de tudo!!!

Hoje sei que tenho valor perante a vida,assim como tenho você é importante para a harmonia,para a felicidade da sua família!!!!

Sei que,a felicidade depende das minhas atitudes e minhas escolhas:

Faça a diferença na vida das pessoas que amas!!!

Juntos somos mais fortes e conquistaremos a vitória infalível!Bom dia 🙌🏻😇

Quanto maior for as batalhas que sua família tem enfrentado maior será a tua confiança no Senhor.

Não desista nesse momento de prova, Deus está com vocês e pode tudo.

É preciso lutar pelo sagrado, por aquilo que faz valer a pena que é esse lindo e precioso projeto de Deus que é a *FAMÍLIA.*

*Joelhos no chão, famílias em pé,* tudo pode ser mudado pela poder da oração, não tenha medo, é pela oração que o poder do mal é vencido, é o Senhor que devolve o céu para o seu lar.

Renuncie a tentação que parece rondar a sua casa todos os dias querendo semear a desunião e discórdia, tentando fazer vocês desistirem de estar juntos.

Deus é fiel e jamais os abandonará.

Busque o Senhor mesmo se você sente sem forças e quase sem fé, é aí que o Senhor agirá, Ele é quem te sustentará.

*Aquele que semeia entre lágrimas colherá com alegria!*

Traga no coração a partir de hoje esse lema:

*Joelhos no chão, famílias em pé*

*Jesus cura, Jesus salva, Jesus liberta a nossa família!*

Santo e abençoado dia para você e sua família!!!