SERIA NECESSÁRIO EXISTIR O INFERNO

 

Quando vemos as atrocidades cometidas por seres que podem ser considerados verdadeiros psicopatas, que praticam todas as espécies de maldades como:

 

1 - Desviar verbas destinadas à alimentação de crianças como a merenda escolar.

 

2 - Falsificar medicamentos destinados ao combate de uma doença tão cruel como o câncer.

 

3 - Se eleger em cargos políticos, na intenção exclusiva de ficarem mais ricos à custa do erário público.

 

4 - Se aproveitarem de um momento tão crítico para a humanidade, desviando recursos destinados à compra de insumos para o combate a uma pandemia tão perigosa que estamos atravessando.

 

E podemos ver que estes psicopatas totalmente sem sentimentos, na sua maioria ficam impunes, a custa de propinas ou proteção de membros da justiça que são seus aliados políticos e que fazem parte da mesma confraria.

 

Por isto seria necessária à existência daquele inferno narrado por Dante no seu livro “A DIVINA COMÉDIA”, para que estes infames que se livrassem da justiça terrena, fossem enviados e penalizados após suas mortes, só assim seria feita uma justiça aos horrores praticados por estes psicopatas, que escaparam ilesos da justiça dos homens.

 

               Janmota – 13/11/2021