Lapidação
Hj pela manhã, ao tomar meu banho quente, escutando Mozart envez dos meus rocks, com companhia dos meus pensamentos...
Lembrei de uma frase que me foi dita não me pergunte por quem. Eu não sei !
Pode ser o universo, um guia, um ancestral, uma intuição... Vc escolhe diante do que vc acredita.
"Vc é um diamante bruto, que sua crosta foi forjada pela dor e ódio, e sua lapidação será pelo amor"
Fiquei com essa frase na mente por dias, verdade seja dita, minhas noites e dias eram frias.
Com o tempo reparei que esse diamante era valioso, não poderia cair em qualquer mão, essa lapidação aconteceu. Com cuidado para ser perfeita.
Ao mesmo tempo, vejo tantos diamantes brutos por aí, buscando alguém para ser lapidado, mais a mão que tem que fazer, são as mãos que apontam pedindo esse serviço.
Nessa reflexão, me deixou com um aperto no coração.
Um diamante por todos os ângulos, precisam de atenção, com lados exatos e cada um com seu jeito em cada ângulo para a luz entrar e mostar seu verdadeiro ser.
Um lado com uma lapidação errada, irá perde seu valor ou se tiver salvação, seu diamante será menor do que o esperado.
Não irá perder seu deslumbre de uma linda pedra. Mais teve perdas do seu diamante e material. Aos meus olhos falhos de um ancioso, devido a esse pensamento, vejo que o material é o tempo que vc utilizou, e a perda do seu diamante é apenas desgaste de vc, e o se tiver salvação ao extremo, uma vida perdida por mãos mal intencionadas, sonhos destroçados...
Porém o tempo jamais é perdido se vc aprendeu algo com ele.
Sendo assim, cuide da sua pedra bruta, entenda como vai demostrar sua real beleza, seja seu maior profissional lapidador.
Pois se vc não consegue com o seu. Não tente ou brinque com outros diamantes.
Seja um lapidador do amor, auxilie outros diamantes a mostra seu verdadeiro ser para refletir a luz e mostrar seu interior.
Auxilie demostrando o seu, com suas atitudes e verdades conquistada a si mesmo com seu material utilizado no seu momento com sua pedra bruta. O amor constrói e recupera lindas jóias.