PENSAMENTO DO DIA

PENSAMENTO DO DIA

Ao entrar conscientemente no mundo da luz, é fácil perceber como os pensamentos divinos criam e ecoam na eternidade.

O mundo da luz na terra, é o mundo com alta frequência de vibração, que é energia de vida eterna em movimento.

Chegará o momento em que é preciso dormir e acordar com o conhecimento do eterno propósito da vida no corpo, porque a luz é eterna e a matéria é passageira.

Todas as sensações divinas devem ser potencializadas conscientemente, para transmutar em luz todas as sensações transitórias da matéria.

Ao longo dos anos, a humanidade entenderá que é preciso estudar e valorizar com mais interesse, a beleza suprema da vida, e, através dos estudos do mundo da luz, vai entender que a vida consiste nos elétrons, as centelhas divinas de Deus em movimento, cuja eterna vontade é manifestar o haja luz e a luz se faz eternamente.

Com a crescente expansão, o fogo sagrado purificador da vida pulsando em cada coração transmutará a matéria em luz e será possível ler a aura de todos.

Quando a humanidade entender que Deus é a luz, a vida em cada corpo, e reconhecer sua responsabilidade como uma fonte geradora de luz feita a imagem e semelhança do Criador, vai procurar emitir clarões magnéticos de luz irradiados do infinito campo de amor do espírito divino, a Sagrada e imortal Chama no coração.

EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO
Enviado por EU SOU A CHAMA DA VIDA NO CORAÇÃO em 09/11/2021
Código do texto: T7381732
Classificação de conteúdo: seguro